Disparador de email da FENAMP e ANSEMP é ferramenta de pressão dos servidores do MP contra a PEC 32

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone email

A pressão dos servidores públicos dificultou a aprovação da Reforma Administrativa (PEC 32/20) na Comissão Especial da Câmara, e só ocorreu graças a uma manobra do governo. Por isso, a FENAMP e a ANSEMP lançaram um disparador de email para aumentar a cobrança sobre os parlamentares para votarem contra a proposta.

O presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), tenta reunir os 308 votos necessários para aprovar a proposta no Plenário. Mas o governo ainda não tem a quantidade suficiente de votos para aprovar a PEC 32 e no Plenário não tem manobra para substituir membros de última hora, já que os 513 deputados e deputadas irão votar.

Agora é o momento de pressão total sobre os deputados e deputadas e deixar claro o recado da categoria: Quem votar a favor da Reforma Administrativa, NÃO VOLTA!

Acesse agora mesmo o disparador e envie email para os parlamentares do seu estado: https://fena.mp/pressaototal